sábado, 28 de febrero de 2009

Kyo 4

Enviado porKusanagi Souji
Data31/12/2002
JogoKOF 2001
Tipo100%
LutadorKyo Kusanagi
Striker(vários)

Esse combo pode terminar antes do previsto, por volta do 20º ou 21º passo. Isso se deve a variação no dano dos ataques dos strikers. Os strikers devem seguir a respectiva ordem: K9999, K' e Iori.

1) Próximo do centro do cenário, acerte uma voadora com + nas costas do oponente.
2) Siga com abaixado, chamando K9999 ao mesmo tempo...
3) ... + (2 hits)...
4) ...cancelado em + . K9999 acertará o oponente...
5) ...jogando-o contra o canto do cenário (Wire Attack).
6) Dê um pulo curto e acerte uma voadora com , chamando K' ao mesmo tempo.
7) Acerte o oponente com outra voadora com ao mesmo tempo que o striker, fazendo com que o adversário permaneça de pé.
8) Faça um em pé...
9) ...cancelado em + ...
10) ...e aperte novamente para levantar o adversário.
11) Enquanto o oponente cai, faça um + , chamando ao mesmo tempo Iori.
12) Deixe que o oponente caia, para que seja acertado pelo projétil lançado por Iori...
13) ...e acerte ao mesmo tempo um em pé...
14) ...cancelado em + ...
15) ... + ...
16) ...e , chamando K' assim que acertar o golpe.
17) K' acertará o oponente, permitindo que você continue o combo. Siga com um + ...
18) ...e para levantar o oponente.
19) Acerte um + para fazer com que o adversário suba novamente.
20) Siga com + ...
21) ... + ...
22) ...e + ...
23) ...finalizando mais esse extenso combo de KOF 2001.

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Whipi 1

Enviado por Kusanagi Souji Data 31/12/2002 Jogo KOF 2001 Tipo 099% Lutador Whip Striker (vários) Os strikers devem seguir a respectiva ordem...